Casa para Venda, Presidente Prudente / SP
Ref: RESIDENCIAL MINERVA II, bairro Ana Jacinta, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área total 43,67 m²Compartilhar:
R$ 220.000
2 Dormitórios
1 Suíte
1 Banheiro
1 Vaga
Sala
1
Descrição do Imóvel
Agora em Prudente, o 1º MRV de casas com quintal.
O 1º bairro planejado de casas em Presidente Prudente foi projetado para oferecer tudo aquilo que sua família precisa, com a qualidade MRV. Conheça o Residencial Minerva II.
Casas individuais com área privativa, 2 dormitórios e vaga de garagem, em bairro planejado na Região Anita Tiezzi.
A escolha perfeita para quem sonha em viver a sua liberdade, entre o conforto e a natureza. Aqui, você encontra toda tranquilidade, segurança e conforto para viver ao lado de quem você mais ama.
Conheça as condições especiais e facilidades do programa Minha Casa Minha Vida e faça uma simulação.
📝 Agende uma visita.
📝 Faça o seu cadastro e tenha as informações em primeira mão.
🏡 A CASA CERTA IMÓVEIS | Creci 28.028-J⠀
📧 vendas@acasacerta.com.br⠀
🌐 www.acasacerta.com.br⠀
☎ (18) 3222-7222⠀
📱 (18) 99791-8000
Vídeo
Pontos Fortes
DIFERENCIAIS:
- COLETA SELETIVA
- BANCADAS E TANQUE EM MÁRMORE SINTÉTICO
- REVESTIMENTO CÊRAMICO NA PAREDE DE ÁREAS MOLHADAS
- MEDIÇÃO DE ÁGUA INDIVIDUALIZADA
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
(18) 3222-7222 A CASA CERTA IMÓVEIS
A CASA CERTA IMÓVEIS
Avenida Manoel Goulart, 1119
Vila Ocidental - Presidente Prudente – CEP 19015-240
(18) 3222-7222 (18) 99764-7222
vendas@acasacerta.com.br